Escola Vila Maria, Colégio Newton Braga, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Rua Newton Braga, 147,  Vila Maria, São Paulo-SP

“A tarefa de ensinar e aprender vai muito além da transmissão de conteúdo”

Escola Zona Norte

Educação Infantil Vila Maria

Colégio Vila Maria

Ensino Fundamental Vila Maria, Escola Vila Maria, Colégio Zona Norte, Colégio Vila Maria, Escola Zona Norte, Escola Vila Maria, Educação Infantil Vila Maria, Ensino Infantil Vila Maria

Nós, do Colégio Newton Braga, acreditamos que educação é coisa séria e prezamos pela qualidade do nosso material pedagógico.

ATENDEMOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL (A PARTIR DE 02 ANOS)

ATÉ O ENSINO FUNDAMENTAL I E II (DO 1º AO 9º ANOS).

METODOLOGIA DE ENSINO

Utilizamos o Maxi Sistema de Ensino que é referência em educação no Brasil por promover um ensino consistente, prático e de qualidade, que favorece a formação de valores. Tem foco na valorização das interações humanas e almeja melhorar a visão dos educadores, para que eles atuem motivando e inspirando a vida dos alunos.

O Sistema Maxi de Ensino tem como objetivo a formação integral de uma geração de cidadãos racionais e emocionalmente preparados, capazes de compreender a multiplicidade do mundo, apresentando um equilíbrio das suas aptidões comportamentais e cognitivas. Por meio de um relacionamento pessoal focado na transparência, o Maxi transforma a vida dos profissionais de educação, dos docentes e dos alunos.

Escolhemos o sistema Maxi, pois inova trazendo uma proposta educacional com base na Pedagogia Afetiva. Essa abordagem inovadora e exclusiva vem somar ao material pedagógico o trabalho de habilidades socioemocionais e as contribuições dos estudos de neurociências, de correntes educacionais e de estudos contemporâneos.

Colégio Zona Norte

Escola Zona Norte